E Guga (Dartagnan Jr.) era o culpado. Nos últimos capítulos da atual fase de "Malhação", que termina no próximo dia 25, Bruno (Rodrigo Faro) descobre que seu irmão não era um santo e queria forjar um acidente e, assim, receber o dinheiro do seguro. Mas o piloto acabou morrendo mesmo e a grana foi parar numa conta na Suíça. Quem conta a verdade é Alice (Cássia Linhares), mas nem assim ela e Bruno conseguem se acertar: a jornalista vai embora do Mucuim.
Enquanto isso, Cacau (Juliana Baroni) e Barrão (Bruno Gradim), que viveram às turras durante a novelinha, finalmente de acertam. A menina usa Agamenon (Matheus Rocha) para fazer ciúmes no namorado mas cai em si e conta a verdade.
Quem se dá bem é Isa (Luiza Mariani) que vê no professor de matemática a chance de viver um grande amor. Ela ainda prova seu talento com estilista num desfile organizado por Rui (Hugo Gross).
E paixão é o que o destino promete para Puruca (Caio Junqueira). Ele recebe a visita de uma antiga namorada, Vicky (Danielle Winits, em participação especial), que resolve passar uns tempos na praia.
Já Tadeu (Alexandre Barillari) e Beto (Jonas Torres) ficam sem casa, Os pais de Barrão voltam de viagem e eles deixam o apartamento.
Malhadinhas
- Bruno e Dulce (Totia Meirelles) resolvem não pegar o dinheiro da seguradora desviado por Guga, já que, além da fortuna não ser deles por direito, acham que ela só trouxe desgraça.
- Rui mostra que não é tão mau-caráter assim, apoiando Dulce e dando a Isa a chance de mostrar seus modelos.
- Puruca fica pasmo quando é beijado por Vicky e mais surpreso ainda quando ela dispensa o namorado, o bonitão Rafael (Ricardo Macchi).
- Quando Alice embarca para o exterior, Bruno promete: "Vou ficar te esperando."
Nova história será ao vivo
Ainda não foi definido quem continua na trama, mas certa é a volta de Mocotó (André Marques), Romão (Luigi Baricelli) e Fabinho (Bruno de Luca).
- Não fui chamado oficialmente, mas adoro a novela e já trabalhei com o Roberto Talma e Flávio Colatrello, diretores do programa - conta Bruno.
- Fazer "Malhação" é uma experiência muito positiva. Gostaria de ficar.
Jornal Extra - 17/09/1999 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário