Quando "Malhação" for ao ar no próximo dia 11, os equipamentos de ginástica vão dividir espaço com as carteiras escolares. Isso porque a academia será vendida para um colégio. Mas essa não será a única mudança. Na nova "Malhação", os únicos personagens confirmados são Mocotó (André Marques) e sua irmã, Marina (Natália Lage). Até mesmo a mulher de Mocotó, Cacau (Juliana Baroni), pode sair.
- Isso quem vai resolver é o Ricardo Waddington (diretor geral). Temos como conduzir a história com ou sem ela - explica o novo redator-chefe, Emanual Jacobina.
- Sobrevivi a cinco mudanças, já estou no lucro, "Malhação" está no ar há cinco anos. De vez em quando precisa mudar mesmo.
A nova "Malhação" vai ganahr ainda um apartamento, onde vive a família da personagem Tatiana Almeida.
- Vamos reproduzir a vida de um adolescente comum, de classe média, e sua relação com os pais, amigos e professores. - diz Jacobina.
Para esse papel está sendo cotado o nome de Samara Felippo, mas ela prefere não confirmar o convite:
- Fiz "Malhação" por duas semanas. Foi muito legal, mas não sei se volto.
O QUE MUDA E O QUE FICA
- Tadeu (Alexandre Barillari), Beto (Jonas Tores), Priscila (Gisele Fraga), Robson (Alexadre Frota) e os marombinhas saem daqui a duas semanas.
- Cacau (Juliana Baroni), Carla (Thais Fersoza), Caio (Edward Boggis), Fabinho (Bruno de Luca) e Duda (Gisele Policarpo) permanecem durante a fase de transição, mas podem sair logo depois.
- Está confirmado que Mocotó (André Marques) e Marina (Natália Lage) continuam no elenco. Mas eles vao ter que mudar de casa. Não poderão mais morar na academia.
- O colégio vai se chamar Múltipla Escolha e vai reunir estudantes com idades entre 13 e 18 anos. Será uma espécie de cursinho.
- O novo núcleo faniliar vai permitir que o seriado invista mais em tramas que abordem os conflitos entre pais e filhos.
- Marina (Natália Lage) se tornará a melhor amiga de Tatiana. E a trama vai girar principalmente a partir do ponto de vista da nova protagonista.
- O elenco fixo da nova fase de "Malhação" ficará em torno de 20 personagens. A ideia é enxugar um pouco.
Jornal Extra - 15/09/1999 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário