O Fluminense - 31/03/1998 |
Hugo Gross (foto) está adorando o fato de Rui, seu personagem em Malhação, ser um excelente piloto de corrida. Na novela adolescente, Hugo faz dupla com Rodrigo Faro, que interpreta o também piloto Bruno. Eles disputam a Fórmula Turismo, em que são utilizados carros convencionais equipados com acessórios. Para se acostumar com as cenas em que Rui pisa fundo no acelerador, Hugo já está se se exercitando com seu próprio carro, um Gol 2.0 modelo 97. "Adoro velocidade. Já cheguei aos 180km/h com meu carro. Estou me preparando para qualquer cena mais radical", exagera.
O Fluminense - 31/03/1998 |
Daniele Valente estreia em Malhação com um desafio: interpretar pela primeira vez, uma vilã. Na soap-rap, que volta à Globo amanhã, ela vive Flávia, uma menina mimada, que trabalha como repórter especializada em esportes. Assim como o pai - personagem de Francisco Milani - a menina se acha a maioral. "Ela é a maravilhosa do pedaço", define. A única coisa que Daniela e Flávia têm em comum, de acordo com a atriz, é a persistência. "Nunca desisto do que quero, afirma. Quando era criança, ela foi matriculada na natação para realizar o desejo da mãe, que queria ter uma filha atleta. Depois de alguns prêmios, ela desistiu do esporte e resolveu se dedicar à carreira de atriz.
O Fluminense - 29/03/1998 |
As atrizes niteroiense Jamaica Magalhães - mãe do promoter Rodrigo Brito - e Cássia Linhares foram escaladas para integrarem o elenco da nova soap-rap Radical, que entra no lugar da jurássica Malhação.
Na novelinha, Jamaica interpretará uma hilária cozinheira, enquanto a bela Cássia será uma repórter. Vale conferir.
O Fluminense - 05/03/1998 |
A soap-rap Malhação ainda nem estreou e já sofreu alterações. Ignácio Coqueiro - atual diretor do folheteen - não vai mais passar a direção para Reinaldo Boury a partir do vigésimo capítulo, como estava previsto. Pelo menos, se depender de boa parte do elenco da novela adolescente. "A direção dele está ótima. Estamos fazendo um abaixo-assinado para ele continuar conosco", adiantou o ator Hugo Gross.
O Fluminense - 01/03/1998 |